Mais uma de amor.....Lulu Santos.

sábado, 16 de julho de 2011

Meu e Seu

Maria Cecília e Rodolfo


Parecia tão fácil, mas as coisas mudaram tão de repente
Não consigo mais entender
Não consigo nem decifrar o nosso amor, o nosso amor

Tantas noites em claro
Tantas fotos guardadas, tantos momentos
Não consigo ter que esquecer
Não consigo imaginar outra paixão

É seu o meu coração
É meu o seu coração
O amor remove montanhas
E na vida a grande façanha é ser feliz, é ser feliz
Pra que chorar, fechar o tempo?
Pra que mentir pro sentimento?
Se é amor, é só pegar na minha mão
É seu meu coração

Bagunçando meu Coração


Maria Cecília e Rodolfo

Você tá bagunçando o meu coração
Me oferece o mundo e também solidão
É um feixe de luz dentro da escuridão
Eu vou me defendendo, eu tento me esconder
Fugindo nessa trilha, eu tento me entender
Uma nuvem de saudade vem, me traz você
Por que é tão difícil a gente se entender?
Perguntas tão difíceis, pra que responder?
Eu abri a porta do meu coração
Você entra, quebra tudo e me joga no chão
Ainda dou a chave pra você voltar
Pára com essa marra, tenta me entender
Tá fazendo jogo duro, quer me enlouquecer
Minha vida tem sentido se for com você!

Ás vezes tenho medo...

Ás vezes tenho medo ...

Medo de olhar e enxergar

Medo de sentir e gritar
Medo de escorregar e cair na lama
Medo de viver e morrer

Fico paralisada por algum tempo...


Esqueço que na vida nada é certo ou errado

Que tudo pode ser ou não
Que não há garantias
E tudo depende das minhas escolhas

Esqueço que meus olhos são estrelas

Que meus cabelos são os ventos das tempestades
E das pequenas asas nos meus pés

Esqueço que existe um vulcão dentro do meu coração

E que o sol brilha em meu peito
Intensificando a emoção
E clareando a razão

Daí-me força, meu Deus, para ser o que sou.

Força para seguir meu caminho sem medo
E ser feliz.


Se pudesse

Quem me dera se pudesse
mandar em meu coração
talvez não te amasse tanto assim
ou vivesse na ilusão.
O amor não é tão simples
de entender
mas quando se ama
não é difícil perceber.
Mas as vezes nós enganamos
esse amor não foi aquele que sonhei
apenas me iludi
em sonho que jamais acordarei.
Esse sonho foi perfeito
como o sol que brilha em seu sorriso
como nos dois em um paraíso.
Momentos perfeitos ao seu lado passei
não quero voltar para a realidade
quero ficar nesse mundo onde jamais te esquecerei.

Cicatrizes

Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Espero que não seja
tarde termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio 'falsa'
Do que é felicidade...
Tomara que amor cure as cicatrizes
do nosso coração, e que juntos
possamos fazer tudo diferente e
melhor..

Amor distante


Aqui estou eu novamente para falar um pouco mais sobre o nosso amor. Venho para dizer que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Esta carta é como se estivesse dizendo baixinho ao seu ouvido, palavras que você gosta de ouvir.
Estou aqui para dizer que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em uma carta todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em vê-la, enxergo com os olhos da mente, vejo toda sua cativante ternura e sinto que foi criada para me encantar.
Parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes, quando estou longe de você. Sinto que a sua ausência é o meu maior mal. Não queira saber a angustia que sinto nestes dias que estou longe. Quase não aguento a dor.
O amor é mesmo assim, um grande prazer embriagador e vulgar. Difícil no amor é suportar a distância, quando ela nos separa. Mas quando a separação é uma simples e rotineira viagem de negócios, a esperança de encontrá-la brevemente me reanima.
Logo estarei novamente te abraçando e te beijando, com o mesmo ardor de sempre.