Mais uma de amor.....Lulu Santos.

segunda-feira, 23 de julho de 2012


O PODER DO ABRAÇO


Tente sentir do que um abraço é capaz…
Quando bem apertado, ele ampara tristezas,
combate incertezas, sustenta lágrimas,
põe a nostalgia de lado.
É até capaz de diminuir o medo.
Se for cheio de ternura, ele guarda segredos,
e jura cumplicidade.
Um abraço amigo de verdade divide alegrias
e fica feliz em comemorar, o que quer que seja…
Abraços são pequenas orações de fé, de força,e energia.
Olhe para o lado:
Há sempre alguém que quer ser abraçado
e não tem coragem de dizer.
Abrace-o.
O pior que pode acontecer, é ganhar de volta um
sorriso de carinho, ou quem sabe, uma palavra sincera.
Você vai descobrir que ninguém está sozinho
e que a vida, pode ser um eterno céu de primavera.
Aproxime-se mais e tente sentir do que um abraço é capaz…





" A música altera o nosso estado de ânimo, nos eleva,
nos alegra, nos emociona, melhora nossa qualidade de vida
e nos faz felizes. Quem não possui ao menos, uma
música especial? "
 
Carla Helmer




" Todos os dias Deus nos dá um momento em que
é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento que
um SIM ou um NÃO pode mudar
toda a nossa existência."

( Paulo Coelho )

"De almas sinceras a união sincera
 
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou".
E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos...
Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir,
Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!!!!!



Que Bom Você Chegou
 
Me sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor.

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplesmente pelo que é,
Ontem namorada, noiva e agora sua mulher.

Vamos nos molhar na chuva do Senhor,
Alimentar com bênçãos o nosso amor,
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou,
Vamos juntos fazer, um culto de agradecimento a Deus,
Quando mais precisei você me apareceu,
Um presente e o remetente era Deus.

...Me sinto tão amada, isso faz bem...