Mais uma de amor.....Lulu Santos.
segunda-feira, 23 de julho de 2012
"De
almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou".
E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos...
Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir,
Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!!!!!
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou".
E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos...
Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir,
Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!!!!!
Que
Bom Você Chegou
Me
sinto tão amada isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor.
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã assim você chegou.
Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor.
Você
foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplesmente pelo que é,
Ontem namorada, noiva e agora sua mulher.
Vamos nos molhar na chuva do Senhor,
Alimentar com bênçãos o nosso amor,
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou,
Vamos juntos fazer, um culto de agradecimento a Deus,
Quando mais precisei você me apareceu,
Um presente e o remetente era Deus.
...Me sinto tão amada, isso faz bem...
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou.
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém,
Amada simplesmente pelo que é,
Ontem namorada, noiva e agora sua mulher.
Vamos nos molhar na chuva do Senhor,
Alimentar com bênçãos o nosso amor,
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou,
Vamos juntos fazer, um culto de agradecimento a Deus,
Quando mais precisei você me apareceu,
Um presente e o remetente era Deus.
...Me sinto tão amada, isso faz bem...
Assinar:
Postagens (Atom)




