Mais uma de amor.....Lulu Santos.

domingo, 17 de julho de 2011

EU QUERO UM AMOR DE VERDADE


Eu quero um amor de verdade, eu já não posso mais me iludir, eu quero um amor de verdade e a sinceridade me impede mentir, eu quero um amor de verdade, desses que só nos traz emoção, eu quero um amor de verdade pra guardar no peito lá no coração.

Eu não quero mais um caso por acaso, eu não quero ter alguém só por prazer, quero um amor de verdade a minha a cara metade...

Acho normal uma mulher que ama de verdade assim como eu,
ter o prazer de compartilhar com seu companheiro tudo o que
acontece no dia a dia.

Podem ser notícias ruins ou boas novidades, não importa.

O que importa é ter atenção de quem se ama, é bom ter com
quem conversar trocar idéias e ao mesmo tempo sentir-se
importante na vida do homem que te completa.

Você sempre foi maravilhoso comigo, é um ser humano

espetacular, mas ultimamente você está diferente, meio
desligado.


COMO EU QUERIA QUE TUDO FOSSE COMO ANTES,SE EU SOUBESSE QUE SERIA DESSA FORMA PODE TER CERTEZA QUE EU NÃO DEIXARIA VOCÊ FICAR, POIS CADA DIA TENHO CERTEZA QUE TE CONHEÇO MENOS E PENSO QUE SENTIMENTO É ALGO QUE REALMENTE NÃO REINA EM VOCÊ.

NRose