Mais uma de amor.....Lulu Santos.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Soube Que Me Amava

Aline Barros


Desde o princípio quando com você sonhei
Desde o momento em que os meus olhos levantei
Desde esse dia em que sozinha eu estava
Foi quando o seu olhar no meu se encontrou.
Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que me amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei
E quando longe eu estava
Percebi que o teu carinho e o teu amor
Eram pra mim como um sussurro,
Ouvi tua voz no meu silêncio
Me chamando cada dia mais pra ti.
Soube que me amava, entendi
Soube que buscava mais, mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.
(Introdução)
Soube que amava, entendi
Soube que buscava muito mais, muito mais de mim
Que muito tempo me esperou, e então cheguei.
Soube que amava, entendi
Eu já não podia resistir, e com um beijo e com amor
Te entreguei meu coração, me apaixonei.
Me apaixonei!
Estou aqui!

Amar Você

Composição: Fernanda Brum

Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar...
Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar

Hoje A Noite Não Tem Luar

Composição: Renato Russo

Ela passou do meu lado
"Oi, amor." - eu lhe falei
"Você está tão sozinha."
Ela então sorriu pra mim
Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia
O sol brilhava de tanta emoção
Um rosto lindo como o verão
E um beijo aconteceu
Nos encontramos à noite
Passeamos por aí
E num lugar escondido
Outro beijo lhe pedi
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava:
"O mundo pertence a nós!"
E hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Não sei onde ela está
Hoje a noite não tem luar
E eu estou sem ela
Já não sei onde procurar
Onde está meu amor?

Alegria

Então a virgem se alegrará na dança, como também os jovens e os velhos juntamente; e tornarei o seu pranto em alegria, e os consolarei, e lhes darei alegria em lugar de tristeza. Jeremias 31:13
Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40

Todos nós temos momentos de lutas e dificuldades, as vezes não entendemos o porque dela virem , mas sabemos que quando
passamos por elas nos achegamos a Deus, temos que procurar a comunhão com o Senhor em todo tempo.
Procure exercitar falar com Ele em todo tempo e Ele te respondera coisas ocultas que não sabeis. A fé nos faz voar como águias
e Deus se alegra com os nossos atos de fé, então nesse dia de hoje se alegre na presença do Senhor, tenha comunhão com Ele
esteja com sua familia hoje de forma especial, conviede-os para partilhar as bençãos e orar, hoje o Senhor Jesus esta tirando as
vestes de tristeza e trazendo a Alegria, faça a sua parte e o Senhor Jesus fará a DEle,tenha fé, tente outra vez.

Declare: Eu preciso te sentir todo dia e olhar para tua luz para não me perder, Deus da minha vida fica comigo , só a sua casa mora
em mim, deixa eu te dizer o que eu preciso Pai , eu preciso do Senhor.

Confio em Ti Senhor!