Mais uma de amor.....Lulu Santos.

sábado, 9 de julho de 2011

A Sua

Composição: Marisa Monte

Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
Eu só quero que você siga
Para onde quiser
Que eu não vou ficar muito atrás
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
E como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem
E que eu te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem

A CAIXINHA DE DEUS

Tenho em minhas mãos duas caixas
que Deus me deu para guardar.

Ele disse:

- Coloque todas as suas tristezas
na preta e todas as suas
alegrias na dourada.

Eu entendi suas palavras e, nas
duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas
tristezas guardei.

Mas, embora a dourada ficasse
cada dia mais pesada, a preta
continuava tão leve
quanto antes.

Curioso, abri a preta.

Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.

Mostrei o buraco a Deus e
pensei alto:

"Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar..."

Ele sorriu gentilmente para
mim e disse:

- Meu filho, elas estão aqui comigo!

Perguntei:

- Deus, por que deu-me as caixas?
Por que a dourada inteira e
a preta com o buraco?

- Meu filho, a dourada é para
você contar suas bênçãos...
E a preta é para você deixar
ir embora suas mágoas
e tristezas...

Lembre-se sempre de guardar
seus momentos mais felizes
e deixar ir embora
as tristezas!!!

Pegadas na Areia


Um dia eu tive um sonho.... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e no céu passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixadas dois pares de pegadas na areia: um era meu e outro do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para traz, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiantes da minha vida. Isso aborreceu-me deveras e perguntei então ao Senhor: - Senhor, tu não me disseste que, tendo eu resolvido te seguir, tu andarias sempre comigo, em todo o caminho? Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo por que nas horas em que eu mais precisava de ti, tu me deixaste sozinho. O Senhor me respondeu. - Meu querido filho. Jamais te deixaria nas horas de prova e sofrimento. Quando viste na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí, que te carreguei nos braços.


Autor desconhecido 

AMOR É UM PRESENTE

 
Sem querer você apareceu. Não te esperava. Não esperava reencontrar o que há muito havia perdido. Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios, mas também o medo de me machucar. Não te culpo por trazer de volta um sentimento que havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer deste sentimento o melhor que já senti, de um jeito muito especial, você me fez acreditar de novo que o amor pode ser verdade. Nunca amei, não sei bem o que esta palavra significa. O mais importante agora, é que sinto por você algo que nunca senti. Não te prometo perfeição, isso eu não tenho, mas te prometo o que você me prometeu, o meu melhor desempenho. Você é alguém mais que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Você foi um desafio pra mim, e sem que eu percebesse escreveu o seu nome em meu coração, e aqui o deixou. Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Você não é só um brinde, mas sim um presente. Um presente que Deus me deu. minha chatinha eu te amo.
 
 
Alex

SONHO

"Um dia o sábio perguntou para seu discípulo:
- Quando pensa em realizar o seu sonho?

E o discípulo respondeu:
- Quando tiver a oportunidade...

O sábio o olhou e disse:
- A oportunidade nunca chega...
a oportunidade já está aqui!"
Era uma vez um homem.
Centrado em suas verdades, falava através do silêncio. Mas na transparência e na quietude de suas palavras, feito canção que se compõe entre os olhares dos apaixonados, surgiam versos como sur
ge o perfume das flores.
Ainda que existisse, tantas vezes se perguntava se ele era real. Amava por inteiro; queria ser amado sem exigir sentimentos. Para ele, o amor só valia quando causava alegria. Era de um tanto dedicado que pertubava aqueles que não sabem receber o amor. Porque não é simples recebê-lo.
Mas talvez perturbasse mais por não deixar-se desvendar... Era homem, feito anjo; sem asas, era anjo, feito homem. Sabia voar, a sua maneira, através das coisas que sentia... Mas, além disso, sabia fazer voar, através dos sentimentos que oferecia.
Talvez não fosse um homem, talvez nem fosse um anjo... Certamente isso é uma fábula para quem não acredita em anjos ou em arco-íris ou mesmo em amor...
Não há um único nome. Existem vários. Aos homens, todos os outros homens, ele era, mesmo sem saber, uma parte dentro de cada um. Seu nome era coração.

(Rosana Braga)