Mais uma de amor.....Lulu Santos.

sábado, 21 de julho de 2012


Pássaro Perdido

Sou um pássaro perdido...
Sem destino vou voar
Perdi um amor - destruído!
Quisera, de novo, eu amar...
Vou voando sem destino,
Estarei em qualquer lugar
Quero encontrar um menino
Que seja homem para amar!
Quero descer nas planícies,
Voar baixo, rios e árvores...
Quero que a idiotice
Vire pétalas de flores!
Quero que toda beleza
Venha aos meus olhos, sem fim!
Quero sentir a natureza
Bem perto, pertinho de mim!
Quero voar livremente
Procurar o que perdi...
Sou um pássaro, somente...
Acho que enlouquecí!

Para meu eterno Anjo!!!


 
Cartas de um coração ferido
Fui atrás
Me joguei
Mergulhei de cabeça
Me entreguei
Achei que fosse você meu amor
Achei que fosse você minha metade
Minha metade perdida
Perdida no Jardim do Éden
E você me negou
Me negou o direito de amá-la
Não me deixou te mostrar quem eu sou
Não me deixou dizer o que queria
Não me deixou perguntar se podia
E agora já não me adianta sua dó
Já não me adianta compaixão
Não me adianta perdão
Perdão se te amei
Perdão se te fiz me ver sofrer
Só queria te dizer uma coisa
E você nem isso me deixou
Mas falo agora que já não há mais volta
Te amo

Ass: André S. Corrêa!!!