Mais uma de amor.....Lulu Santos.

sábado, 21 de julho de 2012


Pássaro Perdido

Sou um pássaro perdido...
Sem destino vou voar
Perdi um amor - destruído!
Quisera, de novo, eu amar...
Vou voando sem destino,
Estarei em qualquer lugar
Quero encontrar um menino
Que seja homem para amar!
Quero descer nas planícies,
Voar baixo, rios e árvores...
Quero que a idiotice
Vire pétalas de flores!
Quero que toda beleza
Venha aos meus olhos, sem fim!
Quero sentir a natureza
Bem perto, pertinho de mim!
Quero voar livremente
Procurar o que perdi...
Sou um pássaro, somente...
Acho que enlouquecí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário