Mais uma de amor.....Lulu Santos.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Reza Por Mim

Walter Pereira Pimentel

De todo mal
De todo bem que nos alcança
Deus sabe, Deus conhece
Por isso entrega a cada um
A respectiva cruz
Com o peso
E o percurso que merece
Deus é esperança
É perdão, é amor...
A Ele confio sempre a minha dor
Se sou assim
Se vivo assim
Se a vida me quer assim...
Só há um jeito de mudar: Reza por mim!

A arte de ser feliz

Acorde todas as manhã com um sorriso. 
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. 
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. 
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz! 
Enumere as boas coisas que você tem na vida. 
Ao tomar consciência do seu valor,
você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! 
Trace objetivos para cada dia. 
Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. 
Seja paciente. 
Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina,
pois é o seu trabalho que o mantém alerta,
em constante desenvolvimento pessoal e profissional,
além disso o ajuda a manter a dignidade. 
Acredite, seu valor está em você mesmo. 
Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. 
Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias. 
Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você. 
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.
Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace. 
A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros
sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos. 
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida,
ter o desejo de mostrar o que tem de melhor,
é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais. 
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor,
como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. 
O tempo para ser feliz é agora. 
O lugar para ser feliz é aqui!
 

Folha em Branco

Composição: Diego Fernandes

A vida segue seu rumo
Vou escrevendo minha história
A cada dia eu recebo
Uma folha em branco do Criador!
Vou escrever o hoje
Sem me preocupar com o amanhã
Sim, já passou o ontem
Só quero ficar com o que é bom!
Eu não tenho medo de tentar!
Parar! Pensar! Mudar!

A Depender de Mim

A depender de mim
Os psicanalistas estão fritos
Eu mesmo é que resolvo os meus conflitos
Com aspirina amor ou com cachaça
Os gritos todos virarão fumaça
A dor é coisa que dói e que passa
Curar feridas só o tempo há de
Toda regra para o bem da humanidade
É certo necessita de uma exceção

A depender de mim
Os publicitários viram bolhas
Eu sei como fazer minhas escolhas
E assumir os erros que lá vem
Se a alma finca pé os medos somem
Menino nunca deixe que te domem
Mau pai dizia o verdadeiro homem
Sabe o que quer ainda que não queira
Besteira é não seguir o coração

A depender de mim
Os padres e pastores serão tristes
Eu penso mesmo que deus não existe
E ainda assim quem sabe eu creia em deus
Se deus é o outro nome da verdade
Deste momento até a eternidade
Eu levo entre mentiras e trapaças
Besta felicidade frágil farsa
.do que preciso riso preces e paixão


Zeca Baleiro.