Mais uma de amor.....Lulu Santos.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Folha em Branco

Composição: Diego Fernandes

A vida segue seu rumo
Vou escrevendo minha história
A cada dia eu recebo
Uma folha em branco do Criador!
Vou escrever o hoje
Sem me preocupar com o amanhã
Sim, já passou o ontem
Só quero ficar com o que é bom!
Eu não tenho medo de tentar!
Parar! Pensar! Mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário