Mais uma de amor.....Lulu Santos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012



O amor verdadeiro,
Não é um facto!
É uma sucessão de momentos,
Luzes e trevas, é fascínio.
Não é (só)  ter..!
É distância, é sentir falta,
É procura, é encontro.
São dias cheios.
É uma secessão de vazios,
É uma perda contínua
É um maravilhoso reencontro,
É estar infinitamente perto
Mas também infinitamente longe
O amor verdadeiro,
É feito de distâncias e faltas
De procuras e encontros.
É o pulsar do coração
É o desejo a renascer.


Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo, mas da nossa mesma alma, é o princípio da sabedoria.