Mais uma de amor.....Lulu Santos.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012



Considerar a nossa maior angústia como um incidente sem importância, não só na vida do universo, mas da nossa mesma alma, é o princípio da sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário