Mais uma de amor.....Lulu Santos.

sábado, 16 de julho de 2011

Ás vezes tenho medo...

Ás vezes tenho medo ...

Medo de olhar e enxergar

Medo de sentir e gritar
Medo de escorregar e cair na lama
Medo de viver e morrer

Fico paralisada por algum tempo...


Esqueço que na vida nada é certo ou errado

Que tudo pode ser ou não
Que não há garantias
E tudo depende das minhas escolhas

Esqueço que meus olhos são estrelas

Que meus cabelos são os ventos das tempestades
E das pequenas asas nos meus pés

Esqueço que existe um vulcão dentro do meu coração

E que o sol brilha em meu peito
Intensificando a emoção
E clareando a razão

Daí-me força, meu Deus, para ser o que sou.

Força para seguir meu caminho sem medo
E ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário