Mais uma de amor.....Lulu Santos.

sábado, 16 de julho de 2011

Se pudesse

Quem me dera se pudesse
mandar em meu coração
talvez não te amasse tanto assim
ou vivesse na ilusão.
O amor não é tão simples
de entender
mas quando se ama
não é difícil perceber.
Mas as vezes nós enganamos
esse amor não foi aquele que sonhei
apenas me iludi
em sonho que jamais acordarei.
Esse sonho foi perfeito
como o sol que brilha em seu sorriso
como nos dois em um paraíso.
Momentos perfeitos ao seu lado passei
não quero voltar para a realidade
quero ficar nesse mundo onde jamais te esquecerei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário