Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...
Para que nenhum de nós dois tivesse
Medos ou cicatrizes...
Queria ter estado com você
Quando seu coração descobriu
O que era AMOR
Quando seu corpo descobriu
O que era DESEJO
E antes que pudesse sofrer
Eu estaria do seu lado
Amando-lhe
Entregando-me
E juntos poder ter aprendido
As lições da vida e do coração...
Queria ter lhe conhecido muito antes
Quando suas esperanças
Começaram a nascer...
Quando seus sonhos ainda eram puros
E seus ideais ainda ingênuos...
Espero que não seja
tarde termos nos encontrado só agora
Já com o coração viciado
Em outros amores
Com uma imagem meio 'falsa'
Do que é felicidade...
Tomara que amor cure as cicatrizes
do nosso coração, e que juntos
possamos fazer tudo diferente e
melhor..

Nenhum comentário:
Postar um comentário