Mais uma de amor.....Lulu Santos.

sábado, 29 de setembro de 2012



Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale...

Padre Fábio de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário