Mais uma de amor.....Lulu Santos.

sábado, 29 de setembro de 2012




Deve existir
Eu sei que deve existir
Algum lugar onde o amor
Possa viver a sua vida em paz
E esquecido de que existe o amor
Ser feliz, ser feliz, bem feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário